aprendendo a amar


O encontro que começou na fase pequenina, no ventre, nos braços do Pai, da Mãe e dos ancestrais. Talvez antes, no astral, nas estrelas, no cerne da centelha divina, no manto do universo, antes de nascer no mundo : terra. Acariciando e acariciada com a forma mais bela de ser e estar no mundo. Vivendo a plenitude de amar, amando as estrelas, às moléculas do ser. Cheguei e me amei, a primeira vez que me vi. 

Aprendi a amar quando vi minha mae, meu pai, me enxerguei , me levantei.  

Cresci, corri, brinquei, sapequei.

O amor é o símbolo dos poetas, o amar é asa da borboleta. Ela voa e se equilibra nas flores, nas veredas, nos campos, tocando o polen com caricias e carinho. Amando o toque e o caminhar, perfumando a existência. Singelamente buscando o jeito aprumado

O amor voa, o amar aterrissa sorrateiramente no toque, nos lábios, nos olhos, na face, no beijo, no cuidado, no sorriso, no viver lado a lado.
Amor ao mar, ao solo, à terra, ao ar. Agora, apenas sou...
Um pedaço em cada parte 
No todo Universal 
Fruto do Amor 
O amor que espalha 
Que dissolve  
Como um manto macio  
Nutre a alma de cor...

Comentários